terça-feira, 22 de março de 2011

Frases Do Michael *-*

http://lh6.ggpht.com/_-fF3LynHYnw/TWFE8nVeYQI/AAAAAAAAA40/SzSCXDN7YDM/s400/0808.jpg

"Não importa o que você faça, tem sempre alguém que vai fazer algo.
Não importa sua vontade...
se suas intenções são boas,
tem sempre um idiota, uma pessoa que quer te derrubar."
♥♥♥
"Você pode sempre sonhar, e seus sonhos se tornarão realidade, mas é você que tem que torná-los realidade”.
♥♥♥
Quando uma criança não gosta de você, ela lhe diz isso, mas os adultos fingem e assumem falsas atitudes. Ah, se o mundo pudesse ser cheio de crianças!
♥♥♥
“Enquanto algumas pessoas tentam me machucar, eu continuo progredindo, porque tenho uma família carinhosa, uma fé poderosa, amigos maravilhosos e fãs que me dão apoio.”
♥♥♥
"Quando crio minha música, eu sinto como se fosse um instrumento da natureza.
Eu imagino que prazer a natureza deve sentir quando abrimos nossos corações e expressamos nossos talentos dados por Deus.
O som da aprovação voa pelo universo e o mundo inteiro se enche de magia."
♥♥♥
"As pessoas não sabem como é para mim.
Ninguém sabe. Ninguém deveria julgar o que fiz na minha vida. Não antes
de estarem no meu lugar por todo dia horrível e toda noite sem dormir."
♥♥♥
"Sou como qualquer pessoa. Se me corto, sangro. Também fico envergonhado facilmente."
♥♥♥
"A magia, a maravilha, o mistério e a inocência do coração de uma criança são as sementes de criatividade que vão curar o mundo.
Acredito nisso!"
♥♥♥
Eu amo as mulheres, mas fazer do sexo uma arma de poder ou chantagem, é usar de um jeito repugnante uma das graças que Deus nos deu.
♥♥♥
“O próximo álbum tem que ser três vezes
melhor. Não pode ser apenas bom, por que isso seria decepcionante.
Então tirarei meu tempo e tentarei fazer a coisa certa.”(Antes de lançar Thriller).
♥♥♥
Nunca. Eu tenho confiança nas minhas habilidades. Eu tenho verdadeira perseverança. Nada pode me parar, quando eu penso em algo.
(sobre se ele tinha dúvidas sobre a sua relevância atual, em 2001)
♥♥♥
“Me sinto um estranho no meio das pessoas comuns.Afinal, passei toda minha vida no palco com gente aplaudindo e correndo atrás de mim.No palco me sinto seguro.Se pudesse dormiria no palco”
♥♥♥
"Às vezes eu fico ressentido. Eu não o conheço do jeito que eu gostaria de conhecer. Minha mãe é maravilhosa. Para mim ela é perfeição. Eu só gostaria de poder entender meu pai."
♥♥♥
“Quando estou no palco não sou a mesma
pessoa . Sou diferente. Acho que sou viciado por palcos. Quando não subo num por muito tempo fico louco. Começo a chorar e agir estranho.
Sem mentira, eu faço isso. Começo a dançar pela casa.”
♥♥♥
Eu nunca penso em temas. Eu deixo a música criar-se por si mesma. Eu quero que seja um potpourri de todos os tipos de sons, de cores, algo para todo mundo, do fazendeiro na Irlanda para a mulher que limpa banheiros no Harlem.
♥♥♥
Eu tento ter certeza que eles sejam respeitosos e gentis com todo mundo. Eu falo para eles, não importa o que façam, que trabalhem duro. O que quer que seja que eles façam pela vida inteira, que sejam os melhores.
(sobre o que ensinou a seus filhos)
♥♥♥
Acho que o melhor ainda virá, na minha humilde opinião.
♥♥♥
Eu mereço um julgamento honesto como qualquer outro cidadão americano.
♥♥♥
Eu mereço um julgamento honesto como qualquer outro cidadão americano.
♥♥♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário