sábado, 30 de junho de 2012

Carta de Michael Para seus fãs

"Eu amo vocês, estas lindas palavras foram as mais esclarecedoras que eu encontrei dentre tantas para ao menos tentar expressar o tamanho do amor que sinto por cada um de vocês, meus grandes e fiéis fãs e admiradores.

Na realidade eu gostaria de inverter os papéis agora. Eu é que sou fã de cada um de vocês, garanto – lhes não os decepcionar.
Diante de tudo o que vocês fizeram e fazem por mim, um simples "I Love You", não tem grande significado. Me desculpem por não ter, no momento, mais frases com palavras amorosas e comoventes. DEUS queira que daqui, até o momento em que eu terminar esta carta, consiga ser mais grato por tudo o que vocês fazem por mim. Talvez fazendo algo assim, seja razoável!

Pouquíssimas pessoas entendem o motivo real do quanto sou feliz e completo nos palcos: é o momento em que me sinto verdadeiramente amado e quando sinto o calor dos fãs, me completo por inteiro. 
Confesso que diante do público sou completamente tímido, mas quando sinto toda a energia e o amor que vocês me levam, aí eu me solto, danço, canto. Eu grito, pulo, faço truques de ilusionismo, inspirados em meu ídolo Charles Chaplin. Ponho a mão na virilha, choro e me emociono.




Vocês são o motivo real de eu ainda insistir em seguir adiante.
Vão aos meus shows, compram pôsteres, cd´s, dvd´s, revistas, roupas e etc, para se sintirem ainda mais próximos de mim.


Quando me abraçam, choram, quando me beijam gritam, riem e choram ao mesmo tempo.
Presenteiam-me, me escrevem os mais lindos e verdadeiros poemas, fazem declarações apaixonantes.
A realidade é que se eu pudesse levaria todos vocês para casa, e jamais deixaria de fazer um show particular.
Vocês me mimam tanto, me alegram tanto, amam – me tanto, que agradeço a DEUS diariamente por tudo isso, por todos vocês. Eu os amo, e não importa o que aconteça eu sempre estarei aí, dentro de vocês, no seu coração, no seu pensamento talvez.
Só peço – lhes uma única coisa: não me ignorem, não me abandonem, não se fechem para mim. Já sofri tanto, tanto, tanto e sempre me reergui, mas não conseguirei me manter erguido, se vocês me derem o desprezo.
Fui alvo de tantas críticas, julgado, odiado e acusado. E ainda assim vocês estavam ali, pertinho de mim, ainda que fosse em pensamento. É tão ruim, lembrar das acusações de pedofilia, eu sofro tanto em saber que enquanto eu fiz tudo para ajudar, fiz tudo por amor, pois sei que DEUS nos fez a semelhança dele.
E aí me apunhalaram pelas costas: pessoas falsas, mentirosas, com pensamentos e atos impuros . Um bando de aproveitadores me cercaram, eu não percebi.
Durante esse período chorava o tempo todo por ver tamanha injustiça, me zangava constantemente, não vou mentir, mas pensei até em desistir. Porém não há desistência quando pessoas que nem sequer convivem comigo, me amam. Uau, vocês me amam? Como vocês são capazes de me amar tanto assim? Não precisam responder, contudo eu preciso agradecer. Muito obrigado! 


Sempre amei crianças. Eu e as crianças temos uma sintonia inigualável. Elas pensam do meu jeito, agem da forma que eu quero agir, são inocentes do jeito que sou, são verdadeiras, puras e simplesmente amam, amam com intensidade, pureza, inocência, sem maldades e sem segundas intenções. Por isso sou um Peter Pan, sim!
Não entendo porque a minha forma de viver, foi parar em tablóides, e ainda fui chamado de Wacko Jacko (jacko louco). Eles simplesmente não me compreendem. Vocês sim, me compreendem, não me criticam, me apóiam, não exigem de mim mudanças, me amam do jeitinho que eu sou.
Não esqueçam: minha intenção sempre foi à melhor possível. Não somos eternos, por enquanto! Um dia todos nós, se DEUS quiser, viveremos no paraíso, onde não haverá desigualdades, não haverá divisões.
Amaremos-nos com verdade e vamos correr juntos de mãos dadas:eu, vocês e JESUS. 
Não me importo mais se algumas pessoas me odeiam, desde que DEUS e vocês me amem. Pois os amo, e estarei sempre pedindo a DEUS proteção para todos os meus fãs.
Se daqui a um tempinho, DEUS resolver me tornar um anjo oficial, farei questão de guiar vocês
Por favor, não se preocupem comigo, pois eu estou maravilhosamente perfeito aqui. Fui muito bem recebido.
As pessoas se aproximam de mim e pedem pra que eu cante You are not alone, enquanto os anjos tocam harpas. Também me pedem pra cantar I´ll be there, Will you be there, Earth song, We are the world... E eu me emociono, pois todos sabem a melodia, a letra, o ritmo, a música do início ao fim.
Todos nós aqui usamos branco, eu me sinto novamente no clipe Smoth Criminal. 




As portas do céu são todas peroladas, parecidas com a minha roupa em Remember the time...
Aqui é tudo perfeito, maravilhoso, único, surpreendente. Não imaginem o céu, pois ele não é da forma que imaginamos, o céu supera qualquer expectativa.
Obrigado pelas mensagens, palavras, orações... Peço para que vocês cuidem dos meus três bebês (Paris, Prince, Blanket). 
Que fiquem todos conformados e bem. Não chorem mais de tristeza, e sim de alegria, pois eu estou muito feliz. Quando a saudade apertar, apenas me chamem que estarei aí!
l
E só mais um pedido! Posso? Não permitam que a criança, a pureza, o amor e a inocência que existem dentro de vocês simplesmente acabem ou não existam mais, porque estas qualidades e sentimentos não voltam mais depois de terem partido. Continuem minha missão de salvar o mundo.
Amo vocês, meus eternos e raros amores.

I Love You More
Michael Jackson"





Nenhum comentário:

Postar um comentário