David Nordahl recorda, Michael acreditava que era feio e não se considerava bonito. Isto parece signifcante porque na nota que ele escreveu para si mesmo mais tarde, Michael parece repetir uma afirmação para si mesmo, ou seja: “Eu sou bonito” David Nordahl cita também:”Oh Deus, não. Tivemos muitas conversas sobre sua aparencia. Ele tinha uma luz interior ,mas sempre se considerou feio. Ele disse que não era um homem bonito” É por isso que eu não faço entrevistas, “Ele disse: ‘Primeiro não levo uma vida interessante, eu trabalho o tempo todo” (e isso é o que ele fez, trabalhar o tempo todo). Sentar-se e conversar com Michael podia se olhar em seus olhos e ver 1.000 km mais além. Tinha os olhos mais incríveis. Você pode ver em seus filmes, mas nada como em pessoa. Quando na realidade você está sentado em frente á ele , e ele te olhando… estes olhos eram inacreditáveis. Houve momentos em que eu paralizava e houve momentos em que eu estava ao seu lado eu esquecia de quem eu era e então percebia … ” Eu estou sentado aqui com Michael Jackson!”. “Eu nunca vou superar isso.” Estas são as notas que Michael escreveu nas costas do papel de serviço da lavanderia do Hotel ”The Lodge”:
"Eu sou bonito. Sou bonito, Sou bonito, Sou bonito, estou ótimo. Deus está comigo, quem será contra mim? Eu sou bonito eu sou uma nova pessoa agora. Conhecendo os segredos e determinando com fogo para mover montanhas em tudo que faço Formando meu próprio mundo.Sou bonito ,meu velho eu ficou para trás, sigo para frente agora.“ Michael escreve:
"Aprendi que tudo que você pensa e fazes mentalmente te auto define. Você pode colocar o que quiser em sua mente e isso vai se tornar realidade. Isto significa que nós podemos nos programar para ser a pessoa que queremos ser, seja qual for é o objetivo desejado, seja qual for o problema, qualquer que seja o assunto, viver ele através programação fisica e mental, aprendizagem e ação Estudando todas as maneiras de ser melhor nesta área, O meu programa consistirá em…"
Outro:
“Pelo o talento que Deus me deu treino para cultiva-lo. Estudando os grandes no meu campo e tornar o maior. Como cientista na busca persistente da confiança para ser o melhor. Estudar os grandes para se tornar cada vez maior . Alcançar o *Zenith da minha capacidade homem, ator, cantor, dançarino. MJ “
Nenhum comentário:
Postar um comentário