sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Entrevista de Paris Jackson ao programa Ellen Show


Entrevista de Paris ao Programa Ellen Show irá ao ar dia 15/12 nos EUA. Ela estará falando sobre o seu novo filme.



Ellen - O quanto você está gostando da escola?

Paris - Eu adoro! É definitivamente um experiência diferente

Ellen - As pessoas na escola te tratam normalmente ou você sente que tem uma infância normal?

Paris - Eu tenho uma infância normal. Quero dizer... eu sou tratada da mesma maneira que todos. Quando eu fui para Buckley, ninguém sabia quem eu era, e eu pensei "Isso! Vou ter uma chance de ser normal!".

Ellen - E eles não sabiam quem você era porque você costumava usar máscaras o tempo todo?

Paris - Sim.

Ellen - E quando você usava essas máscaras, você se lembra de pensar... porque obviamente seu pai fez isso para protegê-la para ninguém saber quem você era e você poder sair e ter uma vida normal...mas você se lembra de usá-las e achar isso meio esquisito?
Paris - Sim, eu pensava "Isso é idiota, por que eu estou usando máscaras"? Mas eu consigo entender, a medida que vou ficando mais velha,que ele só estava tentando nos proteger. E ele também explicou isso para nós.

Ellen - Qual foi a coisa mais memorável que seu pai lhe disse?

Paris - Ele falou "se eu morrer amanhã, sempre se lembre do que eu lhe disse", e eu segui o seu conselho e me lembrei de tudo que ele me disse. Na verdade, Michael inspirou carreira de Paris . "Meu pai foi no filme" Moonwalker ", e eu sabia que ele cantava muito bem mas eu não sabia que ele poderia atuar. Quando vi eu disse: uau, eu quero ser como ele", diz ela. "Eu era pequena. Eu era mais jovem do que Blanket".

A entrevista vai ao ar 15 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário