sábado, 3 de setembro de 2011

Programa mental de Michael Jackson - Pensamento do subconsciente para se tornar o melhor (Parte 2)

David Nordahl recorda, Michael acreditava que era feio e não se considerava bonito. Isto parece signifcante porque na nota que ele escreveu para si mesmo mais tarde, Michael parece repetir uma afirmação para si mesmo, ou seja: “Eu sou bonito”  David Nordahl cita também:”Oh Deus, não. Tivemos muitas conversas sobre sua aparencia. Ele tinha uma luz interior ,mas sempre se considerou feio. Ele disse que não era um homem bonito” É por isso que eu não faço entrevistas, “Ele disse: ‘Primeiro não levo uma vida interessante, eu trabalho o tempo todo” (e isso é o que ele fez, trabalhar o tempo todo).  Sentar-se e conversar com Michael podia se olhar em seus olhos e ver 1.000 km mais além. Tinha os olhos mais incríveis. Você pode ver em seus filmes, mas nada como em pessoa. Quando na realidade você está sentado em frente á ele , e ele te olhando… estes olhos eram inacreditáveis. Houve momentos em que eu paralizava e houve momentos em que eu estava ao seu lado eu esquecia de quem eu era e então percebia … ” Eu estou sentado aqui com Michael Jackson!”. “Eu nunca vou superar isso.”  Estas são as notas que Michael escreveu nas costas do papel de serviço da lavanderia do Hotel ”The Lodge”:
http://i56.tinypic.com/15p1gs9.jpg

 "Eu sou bonito. Sou bonito, Sou bonito, Sou bonito, estou ótimo. Deus está comigo, quem será contra mim? Eu sou bonito eu sou uma nova pessoa agora. Conhecendo os segredos e determinando com fogo para mover montanhas em tudo que faço Formando meu próprio mundo.Sou bonito ,meu velho eu ficou para trás, sigo para frente agora.“  Michael escreve:


"Aprendi que tudo que você pensa e fazes mentalmente te auto define. Você pode colocar o que quiser em sua mente e isso vai se tornar realidade. Isto significa que nós podemos nos programar para ser a pessoa que queremos ser, seja qual for é o objetivo desejado, seja qual for o problema, qualquer que seja o assunto, viver ele através programação fisica e mental, aprendizagem e ação Estudando todas as maneiras de ser melhor nesta área, O meu programa consistirá em…"
 Outro:
http://i54.tinypic.com/24v319g.jpg
“Pelo o talento que Deus me deu treino para cultiva-lo. Estudando os grandes no meu campo e tornar o maior. Como cientista na busca persistente da confiança para ser o melhor. Estudar os grandes para se tornar cada vez maior . Alcançar o *Zenith da minha capacidade homem, ator, cantor, dançarino. MJ “

Zenith significa: O ponto da esfera celeste que está diretamente acima do observador. A região superior do céu. O ponto mais alto acima do horizonte do observador atingido por um corpo celeste. O ponto culminante, o pico: o auge de sua carreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário