sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Magia *o*



Minha
idéia de magia não tem muito a ver com truques de palco e ilusões. O mundo inteiro está cheio de magia. Quando u
ma baleia mergulha para fora do mar como uma montanha-nascidos, é suspiro de prazer inesperado. Que magia! Mas uma criança que vê o seu primeiro lampejo de girinos em uma poça de lama sente a mesma emoção. Admirar enche seu coração, porque ele teve um vislumbre de uma brincadeira no instante da vida.
Quando eu vejo as nuvens levada para longe de um pico de neve, Tenho vontade de gritar: "Bravo!" Natureza, o melhor de todos os magos, emitiu uma outra emoção. Ela expôs a ilusão real, a nossa incapacidade de se surpreender com suas maravilhas. Toda vez que o sol nasce, a Natureza é repetir um comando: "Veja!" Sua magia é infinitamente abundante, e em troca tudo o que temos a fazer é apreciá-lo.

O que a natureza deve sentir prazer quando ela faz as estrelas fora do turbilhão de gás e espaço vazio. Ela atira-los como lantejoulas de uma capa de veludo, um bilhão de motivos para nos despertar em pura alegria. Quando abrimos nossos corações e agradecemos tudo o que ela nos deu, a natureza encontra sua recompensa. O som de rolos de aplausos por todo o universo, e ela arcos. Michael Jackson


Nenhum comentário:

Postar um comentário