segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Michael Jackson "MICHAEL"



Novo álbum michael Disponível em Dezembro de 2010

MICHAEL
O ÁLBUM ANSIOSAMNENTE AGUARDADO DO
REI DO POP
SERÁ LANÇADO EM 14 DE DEZEMBRO

Teaser Exclusivo e Música Serão Lançados em MichaelJackson.com

Nova Iorque, NY – MICHAEL , o álbum que os fãs aguardam ansiosamente com as gravações completas de Michael Jackson, será lançado em 14 de dezembro por Epic Records junto com o Espólio de Michael Jackson. Amanhã, um teaser exclusivo do projeto aparecerá em www.michaeljackson.com; na segunda-feira, dia 8 de novembro, a estreia mundial de “Breaking News,” uma faixa integral do álbum, estará disponível para streaming no site durante apenas uma semana.

Para o Rei do Pop, o processo criativo nunca parou. Michael estava sempre pensando em seu próximo álbum; muitos fãs no mundo todo não sabem que Michael Jackson escrevia e gravava músicas o tempo todo e em toda parte: na casa de um amigo em Nova Jersey ou nos estúdios de Las Vegas e Los Angeles, com um pequeno grupo de colaboradores escolhidos a dedo. Agora, através das histórias inéditas que serão contadas sobre as músicas que formam MICHAEL, os fãs terão a oportunidade extraordinária de conhecer como este artista trabalhava e de ouvir as músicas que ele criou recentemente, além das faixas que Michael queria muito lançar.

“Breaking News,” uma música inédita composta por Michael e que está incluída no novo álbum foi gravada em Nova Jersey em 2007 e foi completada recentemente. Dentro das próximas 24 horas, o álbum já estará disponível para pré-venda para os fãs em www.michaeljackson.com.

A imagem da capa do álbum MICHAEL em anexo foi criada pela artista plástico Kadir Nelson em 2009. No quadro a óleo, Kadir – conhecido por contar histórias através de sua arte – nos leva numa viagem através de alguns momentos-chave da vida Michael Jackson e nos apresenta a algumas pessoas importantes do Rei do Pop.

Fique ligado para o lançamento mundial do primeiro single oficial de MICHAEL nos próximos dias.

www.michaeljackson.com

MICHAEL ALBUM TRACKLISTING:


1. Hold My Hand (Duet with Akon)
2. Hollywood Tonight
3. Keep Your Head Up
4. (I Like) The Way You Love Me
5. Monster (Featuring 50 Cent)
6. Best Of Joy
7. Breaking News
8. (I Can’t Make It) Another Day (Featuring Lenny Kravitz)
9. Behind The Mask
10. Much Too Soon


Nenhum comentário:

Postar um comentário